Com sono mas se muita inspiração pra escrever...
Só posso falar do sono hoje, da simplicidade, do chocolate e do chá e irei ingerir em segundos...
Pode parecer fraqueza ou medo, pois que seja então..
Tenho oito minutos de bateria do note, e ainda não sei sobre o que escrever...
Caraca, foram três dias desta semana sem tempo pra pensar em nada, somente no que eu terei que adiantar amanhã, que era pra ontem, ou seja, uma correria sem fim, que só vai acabar no domingo de noite, e que eu espero dessa vez dormir antes das 6 da manhã. Não sei mais o que é dormir cedo, o que é levantar e olhar pela janela sentir o cheiro de grama, terra, e o vento batendo na minha janela, sim eu moro longe da cidade graças. Tu ouve carros, eu vacas. Não ri, é demais isso, eu acho pelo menos. Gosto de ser assim, poder correr, poder ter pelo menos aonde correr, pois agora eu me sinto com uma ferradura e ancoras amarradas com pesinhos nos meus pés, mas no meu coração eles estão loooooonge demais, esse é um assunto deixado para outra hora, quando eu achar que defini alguma coisa. Me conheço, é capaz de eu não escrever mais, morrer de amor, chorar, sofrer, rir, berrar, e me esquecer do que realmente importa que é viver, ah! Revelei um dos meus medos. Ta note, eu sei que ta no nível crítico de bateria. Parei. Boa noite! (primeira vez eu acho que fui educadinha!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário