Ainda me vejo com 16 anos descobrindo a perdição e isso me dá vontade de rir demais! Juro que a cada passo novo que eu do na minha vida, me remete aos meus sixteeeeeeeeeen como diria um amigo meu. Na verdade ele fala seventeen, mas é pela entonação que eu to dizendo haha.
Quando eu digo chega, me aparece o vem cá, quando eu digo acorda, me dizem relaxa, quando eu fico em silêncio, me fazem gritar, quando eu quero a loucura, me insistem em fazer voltar.
Rima podre mas é o que acontece nessa vida louca em que eu me meti, nesse caminho de palavras misteriosas e desejos que eu achei que não sentia mais, shit!
Adoro espalhar isso : the desire isn’t frozen it’s only the heart, dude. Mas e aí? Quando eu quero ficar no slow me aparece o high definition e me deixa sem ação tchê! E agora Manolo? Já me dizem respostas do tipo, ‘tu é muito nova’, clássica, ‘tu ta deixando de aproveitar o desejo’, tensa, ‘tu não disse chega já não?’, ‘hmmmmmmmmmmm, to sabendo’, essa é a pior. Que ta sabendo porcaria nenhuma? Acorda meu filho, não ta sabendo de nada e muito menos vai saber. Não gosto de contar minhas coisas, my stuff it’s my stuff okay? As pessoas não entendem isso, parece que gostam de fazer comentários toscos em relação a minha vida, mas e por que? Sou da paz, sou da boa vibração, não quero ter que dizer não pro meu desejo. O resto continua congelado muito bem obrigada.
Quero que tu, é tu aí que não tem vida, se manque e deixe eu viver a minha, com as minhas loucuras, com as minhas incertezas, com as minhas manias, com os meus surtos, com a minha falta de ciúmes e a meu alto egoísmo, com o meu amor, com as minhas ideias mirabolantes, com a minha dança, meu corpo, meu trabalho, meu estudo, tudo meu, e aí? Eu prejudico alguém? Não, só a mim mesma, e quanto mais a galera do agito me quiser por perto eu vou estar junto, ao lado, se caírem aos meus pés de remorso, eu digo tudo bem, aprendeu e não vai ser eu a julgar ninguém. Isso muitas vezes é que eu sinto falta, sinto falta daquilo que me fortalece e não me põem pra baixo, passei mais de quatro anos escutando sermões e ‘dicas’ de como viver, agora chegou a vez de eu curtir a guria que ainda vive aqui dentro, sem medo, sem stress, sem vergonha literalmente. Não sou louca de achar que as pessoas mudam, que o mundo vai melhorar, que as pessoas vão se amar e não fazer guerra, mas eu tenho essa utopia fatídica dentro mim, não consigo deixar de acreditar, mas, não sou louca. Lucidez pra dentro da cabeça, ou seria LIBERDADE?
tens toda razão, vai vive sua vida do teu jeito e oq te fazerem mal só vai te fortalecer no futuro. mt boa postagem lu! :)
ResponderExcluir