Sinto-me fechada a desgosto e emoção. Cara, pro inferno com essa droga de dia dos namorados. Sim, eu não tenho namorado e não estou procurando um, muito obrigada. Tem com certeza significado diferente esse Valentine para diferentes tipos de pessoas. Mas aqui eu falo de mim então, lá vai. Se está cansado de ler sobre a maravilha de ter um namorado no dia dos namorados e festejar isso, leia. Se estiver apaixonadamente idiota, não leia.
Por que do presente? Se um namorado vem e me dá presente de surpresa é muito mais interessante e muito mais gratificante do que uma data previsível e enfadonha. Como eu disse antes, este é um texto para não apaixonados. Pra que rosas? Se gérberas e tulipas são muito mais bonitas e cheirosas? Uma orquídea é mais simpática. Crie uma nova flor então. Quem me dera. Gerbídea. Criatividade de pessoa mal humorada é foda. Mas voltando ao assunto, por que do salão, sair pra jantar, motelzinho, dormir, se no outro dia toda a merda continua? Cara, o que essas mulheres não fazem por vocês. Sei de amiga minha que mete uma lingerie mini, fica toda desconfortável pra ficar toda gostosa e daí? Se é a primeira coisa que ele vai tirar? E não vai ver, porque você não gosta do seu corpo a ponto de fazer na luz acesa. Wake up woman! Seja tu mesma, ele gosto de ti assim meu bem, não é por que é dia dos namorados que tu vai ficar desconfortável com uma cara de jabuticaba podre se no final tu vai fingir um orgasmo e ele ficar todo satisfeito. Relaxa e... Cara, calma, não estou falando de calcinha bege e confortável, credo. Mas sim de continuar sendo tu mesma mulher, aquela sexy e sensual sem por favor discutir a relação, quer coisa pior que DR no dia dos namorados? Credo. Sei que o meu mau humor gratuito chega a ser ridículo, mas ajuda a me libertar do restinho de sentimentalismo que foi jogado fora ontem, que foi pisado e feito chantagem gratuitamente previsível, e eu ainda caio nessa, mas pelo menos eu admito aqui, publicamente a minha ingenuidade e a minha indecisão constante, diferente de ti, que prefere mostrar que é santo e muito compreensível, quando não passa de um falso príncipe que no terceiro round ta ofegando e pedindo pra sair e dizendo que o adversário é muito fácil, por isso a desistência. Meio argentino demais não?
Vive o passado vai, o presente acabou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário