quinta-feira, 21 de outubro de 2010

a velha de sempre.

Estava lendo VMasculina, naquela insanidade que é o formspring.com, e vi que eu ainda acho que: na antiga reencarnação, eu era aquela mulher que foi morta na fogueira ou caçada por falar demais ou expressar seus sentimentos e não pensar submissamente e nem no que eu teria que fazer pro jantar do meu marido e fingir um orgasmo depois.
Me irrita demais ter que ver a cada dia gurias falando coisas do tipo, ‘aaaaai ele não me ligou para dar boa noite..’(porra, ele tava cansado e dormiu logo quando chegou em casa) ‘eu briguei com meu namô numa balada esse findi e fui lá e fiquei com outro guri, e ele viu e ficou bêbado demais e foi lá e ficou com outra.. mooorriiiiiiii’ (ela ainda deve achar que ela não fez nada de errado e sempre os culpados ‘são os homens’) e claro falatórios hiihiii, amodoro, amar todo mundo o tempo todo, essas coisas. E parece que cada vez mais esse Katrina de desejos por fama da Gaga e glamour pelas coisas erradas andam em alta. Será que eu nasci na época errada? Penso que tudo me irrita muitas vezes.
Ou agora eu estou irritada e nada me faz mudar.